Comissão Brasileira

A Comissão Brasileira de Acompanhamento do Relato Integrado (CBARI) é um grupo formado por pessoas físicas que visam discutir e fomentar a adoção do Relato Integrado no Brasil de forma voluntária. Esta iniciativa, embora seja reconhecida e incentivada pelo International Integrated Reporting Council (Conselho Internacional para o Relato Integrado, ou IIRC na sigla em inglês), é totalmente independente e de responsabilidade de seus membros.

Além contar com o apoio dos seus membros (voluntários) também possui o apoio de Instituições como a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) que periodicamente concede seu auditório para a realização das reuniões trimestrais da Comissão (confira o calendário).

A Newsletter mensal do IIRC também é traduzida e publicada (voluntariamente) em nossa seção de notícias (confira).

A Comissão é dividida em 5 GTs - Grupos de Trabalho:



GT1 - Gestão do Conhecimento
Coordenador: Leonardo Dutra

GT2 - Comunicação - o objetivo deste GT é disseminar as mensagens e valores do Relato Integrado.
Coordenador: Fernando Fonseca

GT3 - Empresas Pioneiras

GT4 - Investidores - o objetivo do grupo é planejar, discutir e desenvolver atividades para sensibilização dos investidores, gestores e analistas de investimentos quanto aos benefícios da adoção do Relato Integrado pelas empresas e como ele poderá auxiliá-las na identificação de quais estratégias corporativas contribuirão para uma melhor e mais consistente performance de seus investimentos.

GT5 - Acadêmico
Coordenadores: Francisco Dorto, José Roberto Kassai

Coordenação Geral: Vânia Borgerth

Quer fazer parte?

Escolha o seu GT e fale conosco.