Por quê?

  • Globalização e interconectividade significam que as finanças, as pessoas e o conhecimento do mundo são indissociáveis como evidenciado pela crise financeira global. Na esteira da crise, o desejo de promover a estabilidade financeira e o desenvolvimento sustentável, fazendo uma melhor ligação entre as decisões de investimento, o comportamento das empresas e o relato tornou-se uma necessidade global.
  • As empresas necessitam de uma evolução no sistema de relato, facilitando e comunicando megatendências sem a complexidade e a inadequação dos atuais requisitos de relato. Atualmente existem lacunas significativas de informações nos relatos, com organizações como o Banco Mundial e o FMI solicitando um maior foco em aspectos como o risco e o desenvolvimento futuro.
  • O Relato Integrado foi criado para melhorar a prestação de contas, a administração e a confiança, bem como para aproveitar o fluxo de informações e a transparência dos negócios que a tecnologia trouxe ao mundo moderno. A disponibilização aos investidores das informações de que precisam para tomar decisões mais eficazes em termos de alocação de capital irá melhorar os retornos de investimentos de longo prazo.